• Home
  • Cão fica traumatizado após ser abandonado enquanto dormia

Cão fica traumatizado após ser abandonado enquanto dormia

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Antigo tutor abandonou cão enquanto animal dormia

Um cãozinho que foi adotado de um abrigo apresentou um comportamento inesperado que chamou a atenção de seus novos tutores: ele passava todas as noites em claro. O que eles não esperavam é que por trás dessa aparente insônia, existia uma história de dor e abandono.

O cão que foi adotado pela família, tinha um comportamento dócil e gentil e na casa nova, era levado para passear e brincar por seus tutores, mas no fim do dia, quando iam dormir, os tutores percebiam que ele sempre se sentava ao lado da cama e esperava pelo despertar deles.

Ao invés de dormir, o animal cochilava, mas qualquer ruído o acordava. Preocupados, levaram o cão até um veterinário para averiguar se o comportamento era causado por algum problema de saúde, porém nada foi diagnosticado, pelo contrário, o cão estava em boas condições de saúde.

Cão esperava tutores acordarem todas as noites

Sem outra alternativa, os tutores voltaram ao abrigo onde o adotaram em busca de explicações. Falando com os funcionários do local, eles conseguiram a resposta que tanto queriam. Tratava-se de um trauma. Enquanto dormia na casa de seu antigo tutor, o cão foi transportado em sua cama até o abrigo para ser abandonado. A confiança no homem o permitiu dormir tranquilamente e quando acordou, o cão estava sozinho, longe de sua casa e de seu responsável.

Diante da triste história ao chegarem em casa, os tutores colocaram a cama do animal ao lado da cama deles, para demonstrar que não iam abandoná-lo e, após algum tempo, o animal voltou a dormir normalmente.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>