• Home
  • Trinta e quatro coelhos conhecem a bondade humana após serem resgatados de laboratório

Trinta e quatro coelhos conhecem a bondade humana após serem resgatados de laboratório

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: New Life Animal Sanctuary/Facebook

Coelhos são belos e carinhosos animais e é difícil imaginar que alguém tente machucá-los. No entanto, isso é o que ocorre diariamente em instalações de testes de animais nos Estados Unidos.

Atualmente, calcula-se que em torno de 200 mil coelhos sejam usados em experimentos cruéis no país a cada ano. Alguns destes animais serão explorados para a pesquisa médica, mas muitos terão seus olhos pulverizados com tóxicos produtos químicos, com a finalidade de testar cosméticos humanos.

Foto: New Life Animal Sanctuary/Facebook

Existem outras maneiras de testar cosméticos e a ARME (Animal Rescue Media e Education) e a New Life Animals Sanctuary se empenham para acabar com essa covardia, conforme mostra o One Green Planet.

Quando um laboratório de San Francisco fechou, os pesquisadores concederam uma segunda chance aos animais explorados pelo local e contataram a ARME.

Foto: New Life Animal Sanctuary/Facebook

Um membro da equipe de resgate escreveu: “Os coelhos da mamãe passaram a vida inteira em um laboratório frio e aterrorizante onde foram tratados como ferramentas, números, nada mais do que uma experiência cruel e arcaica. Seus bebês foram trazidos a este mundo com o único objetivo de separá-los para serem testados”.

Foto: New Life Animal Sanctuary/Facebook

No total, os ativistas conseguiram salvar 34 animais: 17 coelhos adultos, sendo que duas eram mães, e 17 bebês.
Os coelhos afortunados têm desfrutado da bondade e do amor no New Life Animal Sanctuary na Califórnia, cujo lema é “Vida após os laboratórios”.

Foto: New Life Animal Sanctuary/Facebook

É urgente que testes em animais sejam proibidos em todo o mundo. Com tantas alternativas disponíveis e mais eficazes do que essa crueldade, os pesquisadores devem ajudar a construir um mundo de paz para todas as espécies.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>