• Home
  • Menina apela nas redes sociais para achar cão perdido em Teresina (PI)

Menina apela nas redes sociais para achar cão perdido em Teresina (PI)

0 comments

Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

O cão se chama Jake e é da raça pequinês (Foto: Daniela Gomes/Arquivo Pessoal)

Daniela Gomes, de 13 anos, adotou um cãozinho há cerca de um mês, mas ele desapareceu durante uma chuva forte no bairro Dirceu Arcoverde I, em Teresina, Piauí. A jovem já enviou a notícia para mais de 80 grupos nas redes sociais na tentativa de reencontrar seu companheiro, que ela apelidou de Jake.

Francisca Gomes, mãe de Daniela, disse ao G1 que a filha passou a cuidar do animal, da raça pequinês, com a ajuda de vizinhos, quando o mesmo apareceu na rua onde moram. “Como moramos em uma casa pequena, já estava planejando mudar para uma casa maior porque ela cuidava dele na casa da vizinha. Daí ele desapareceu”, contou.

Jovem compartilhou a foto nas redes sociais em busca do cão desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook)

Sempre que tem uma folga da escola, Daniela sai em busca de Jake, mas até o momento não obteve sucesso. A menina já cogita até o fato do animal ter sido roubado. “Eu sinto falta de todas as tardes que saia pra passear com ele. Ele foi abandonado todo sujo e estava com muita fome, então esperamos um tempo pra ver se o tutor aparecia, mas ninguém apareceu. Resolvemos pegar e cuidar dele esse dias”, falou Daniela.

Muitas pessoas que vêem o apelo de Daniela nas redes sociais têm oferecido filhotes a ela, na tentativa de diminuir seu sofrimento, mas segundo a mãe, ela recusou. “Ela não quer, o que ela quer mesmo é encontrar o Jake. Ele já acompanhava ela até a escola e voltava, então eles já tinham uma relação boa”, falou a mãe.

Quem tiver informações sobre o cão Jake pode contatar a família através dos telefones: (86) 99925-2138, (86) 99925-4965, 3235-4748.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>