• Home
  • Estudante que divulgou vídeo abusando sexualmente de cadela é preso

Estudante que divulgou vídeo abusando sexualmente de cadela é preso

2 comments

Reprodução | Instagram

O jovem Hemerson Fernandes Pedroso teve o mandado de prisão cumprido no início da noite desta segunda-feira (24) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil. Ele é acusado de maus-tratos e associação criminosa por conta de um vídeo que circulou nas redes sociais, na qual aparece abusando sexualmente de uma cadela.

O estudante será interrogado pelo delegado, Gianmarco Paccola Capoani, e após encaminhado ao Sistema Prisional para o cumprimento da prisão de 5 dias, expedida pela Vara Especializada do Meio Ambiente.

A Polícia Civil suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos – pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

O rapaz aparece em imagens mantendo relação sexual com uma cadela. O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (ONGs) de proteção aos animais. O suspeito tutela quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar na noite de sábado (22). A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada.

Na última sexta-feira (21), os um casal de cães do Hemerson foi resgatado. Os animais estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido, que após saber das buscas entrou em contato com os policiais para entregar os cachorros.

Fonte: Circuito MT

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se ele não existe neste mundo tenho certeza q seria bem melhor. Saquearam a casa dele Parabéns bandidos aproveitar e leva ele para além.

  2. Este filho do demonio tem que ficar 500 anos na cadeia e não só cinco dias. Ele que se cuide e os outros amiquinhos dele também porque a proteção animal não vai descansar não !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>