• Home
  • Garoto de sete anos recolhe lixo para evitar que animais morram ou adoeçam

Garoto de sete anos recolhe lixo para evitar que animais morram ou adoeçam

0 comments

Foto: Repodução/Facebook

Ryan Hickman, um garoto dos Estados Unidos, começou a se preocupar com o meio ambiente desde os três anos, quando visitou um centro de coleta de lixo, na Califórnia. Isso fez com que ele quisesse ajudar os animais e o planeta, recolhendo materiais recicláveis para que isso não os afetassem.

Hoje, aos sete anos, Ryan tem uma empresa de reciclagem, a Ryan’s Recycling Company (em português, Empresa de Reciclagem do Ryan). Ele conta com a ajuda dos vizinhos e, para isso, oferece sacos plásticos para que eles coletem materiais que possam ser reciclados.

Na empresa, Ryan coleta os objetos, separa-os e os leva a postos de reciclagem, onde vende o material que juntou. Até agora ele já conseguiu guardar US$ 10 mil. Devido ao seu trabalho compassivo, ele já chamou atenção até mesmo da apresentadora Ellen DeGeneres. Em seu programa, ele contou o motivo de seguir com a atividade: “Porque salva o planeta e mantém garrafas e latas fora do oceano, para que os animais não fiquem doentes ou morram”.

Por esse trabalho, Ryan ganhou um certificado de reconhecimento da prefeitura de San Juan Capistrano, na Califórnia. Ele diz que, com o dinheiro arrecadado, pretende comprar um caminhão para recolher o lixo.

Fonte: Mimi Veg com informações do Uol

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>