• Home
  • Cão se recupera após ser atropelado e abandonado à própria sorte

Cão se recupera após ser atropelado e abandonado à própria sorte

0 comments

Por Renata Leite | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Vítima de atropelamento, George segue em recuperação gradativa. Foto: Reprodução/ Animal Aid Unlimited

Um pobre cachorrinho SRD em situação de rua foi encontrado rastejando na beira de uma estrada na cidade de Udaipur, na Índia. Segundo relatos, o animal foi atropelado e não recebeu socorro do autor do crime, que deixou o cão à própria sorte.

Com poucas chances de sobreviver, o cachorrinho, batizado de George, foi resgatado por ativistas da ONG Animal Aid e levado imediatamente para receber atendimento veterinário. Ele foi examinado minuciosamente e o diagnóstico foi de trauma na espinha, uma lesão na coluna vertebral que afetou a locomoção do animal.

Reprodução | Animal Aid

A situação de George era grave, mas felizmente ele encontrou pessoas que não o abandonariam. Os veterinários não desistiram e o cão foi submetido a uma série de terapias, incluindo um processo de fisioterapia intensa seguida por longos períodos de repouso. Surpreendentemente, aos poucos, ele foi recuperando os movimentos dos membros inferiores.

Com muita dedicação e amor, George conseguiu recobrar as funções da coluna e, após muito tempo, conseguiu ficar de pé sozinho após o acidente.

Reprodução | Animal Aid

Confira abaixo um vídeo sobre a recuperação de George:

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>