• Home
  • Você pode ajudar a combater maus-tratos contra animais toda fez que for ao mercado

Você pode ajudar a combater maus-tratos contra animais toda fez que for ao mercado

0 comments

Milhões de pessoas ao redor do mundo estão ajudando animais ao consumir produtos que não contribuem com a crueldade animal.

Você está no supermercado. Você vê duas possibilidades: comprar patê de foie gras (fígado de pato que foi alimentado de maneira forçada) ou homus (pasta de grão-de-bico). Qual você escolhe?

Você chega no setor de leites. Entre as várias opções, você encontra diferentes tipos de leites: leite de vaca, ou leites baseados em plantas (soja, arroz, coco, castanhas etc). Qual você escolhe?

Ao lado do setor de carne, você vê vários alimentos saudáveis e coloridos tais como leguminosas (feijões, lentilha, grão-de-bico, ervilha, soja), legumes e frutas. Qual você escolhe?

Estas são perguntas que não costumamos fazer, mas, e se você soubesse que as suas escolhas no supermercado poderiam estar contribuindo com o fim da crueldade animal?

Porque, ninguém gosta ver animais desta maneira:

Mas, sim, desta maneira:

Você consegue ver animais vivendo desta forma?

Ou prefere vê-los desta forma?

As suas escolhas no supermercado podem mudar a realidade dos animais. Como consumidores, nós somos capazes de enviar mensagens poderosas para a indústria de alimentos.

Já existem milhões de pessoas ao redor do mundo que substituem a carne em seus cardápios. A indústria já sabe disso e, como resultado, há cada vez mais produtos oferecidos para essa crescente demanda.

Além disso, os supermercados estão cheios de possibilidades para quem quer adotar uma dieta vegetariana: leguminosas (feijões, lentilhas, grão-de-bico, soja, ervilha), legumes, frutas… Um mundo cheio de sabores tão deliciosos e saudáveis que estão convencendo muitas pessoas a fazer a mudança.

Pois, quem não gostaria de ver animais assim?

Você não fica triste de ver animais assim?

Mude as suas escolhas e seja a voz dos animais.

Fonte: Animal Equality Brasil

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>