• Home
  • Conheça duas histórias emocionantes de amor pelos animais

Conheça duas histórias emocionantes de amor pelos animais

0 comments

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Fonte: Reprodução / Arquivo Pessoal

Neila Carolina Crespo e Rubens Souza Xavier são tutores de cães vítimas de maus-tratos. Eles são apaixonados por animais e sempre ajudam aqueles que estão em situação de maus-tratos.

Neila tem 34 anos e além de ser estudante de jornalismo, é voluntária na Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja) nos socorros de animais debilitados.

Mas um de seus cães teve uma história diferente. Um dia, quando Neila ia para o trabalho ela o atropelou. Ela conta que estranhamente, esse acidente gerou uma relação de proximidade muito forte entre os dois. “Toda vez que chego em casa do trabalho ela me abraça e, às vezes, chega até a chorar. Parece até mentira. Ela é o resumo para mim do quanto eles são gratos quando os ajudamos”, afirma.

Xavier é auxiliar de inventário e tem 24 anos. Ele adotou uma cadela que morava dentro de um buraco de uma fazenda. Ele e seu namorado adotaram a fêmea, que morava com seus cinco irmãos naquele local. “Se eles não fossem resgatados provavelmente teriam morrido afogados, uma vez que choveu forte no dia seguinte”, comenta.

Os outros, eles levaram para um abrigo, uma vez que não conseguiriam cuidar de todos. Xavier diz que se apaixonou por Nina e defende que a pena para pessoas que maltratam animais deveria ser mais rígida. “Maltratar um animal não vale a pena”, ressalta o jovem.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>