• Home
  • Ônibus vegano de dois andares circula em ruas de cidade norte-americana

Ônibus vegano de dois andares circula em ruas de cidade norte-americana

0 comments

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Fonte: VegNews

O restaurante vegano Kravings Kind circula pelas ruas de Wichita, Kansas, Estados Unidos, em um ônibus de dois andares. O que antes era um antigo trailer de comida para pessoas que abandonaram a alimentação baseada em exploração animal, agora se transformou em ônibus que proporciona aos clientes uma experiência única.

Os donos do restaurante, Rochelle Collins e Shea, explicam que o primeiro andar abriga a cozinha, onde Collins prepara os saborosos pratos como hambúrgueres vegetarianos, tacos de couve-flor, verduras ao molho branco e bolinhos dos mais variados sabores. Já o andar de cima é capaz de acomodar 30 pessoas, com um bar que os proprietários pretendem colocar música ao vivo e shows de comédia, de acordo com o dia da semana.

Os criadores do novo modelo de negócio dizem que agora estão trabalhando na criação de um cardápio para o café da manhã e estão em busca de um local de estacionamento permanente na cidade, onde ao redor eles possam criar uma horta para cultivar os alimentos que serão servidos no restaurante.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>