• Home
  • Doce gatinho tem o dom de acalmar animais enfermos

Doce gatinho tem o dom de acalmar animais enfermos

0 comments

Por Mauricio Galvão (em colaboração para a ANDA)

Reprodução | Facebook

Ron é esse lindo gato nas fotos que foi acolhido das ruas por um veterinário no Colorado, e levado para o Hospital Veterinário de Northfield. Assustado, ficou um tempo escondido, mas logo se ambientou ao hospital.

Reprodução | Facebook

Então perceberam que o Ron tem um dom, o de acalmar outros peludos enfermos. Ele interage de uma forma como se para deixá-los saber que está tudo bem e que os peludos não precisam se preocupar.”Ele se aproxima de qualquer outro cão ou gato sem medo, e sobe em suas gaiolas toda vez que ouve quando eles choram…”, disse Shelly Sandel, veterinário e co-proprietário do Hospital Veterinário.

Reprodução | Facebook

“O Ron se aconchega a qualquer animal que esteja sob anestesia e lhes fornece o calor do seu corpo”, disse Sandel “Ele fica o tempo todo ao lado dos animais mesmo quando estão dormindo, até que eles acordem, aparentemente tentando lhes dar conforto.”

Reprodução | Facebook

O gatinho passou três meses na clínica, agindo como se ele fosse um funcionário, fazia rondas para ver os pacientes. Porem um dia o Ron foi adotado, havia chegado o momento de ele ir para uma casa amorosa para sempre. “Hoje o Ron mora com uma família que tem uma criança pequena e um cão mais velho, e nem é preciso dizer que todos amam o Ron”, disse emocionado Sandel.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>