• Home
  • Comediante americano explora canguru em show

Comediante americano explora canguru em show

0 comments

Por Jéssica Presença  / Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Fonte: Getty Images

Mike Epps, comediante, norte-americano, aparentemente não é tão profissional assim. Epps levou consigo um canguru para fazer parte de um número no seu show.  O humorista apresentou-se na última sexta-feira (31), em Detroit, na turnê de comédia intitulada Festival de Risos.

No meio do show, um homem, chamado Javon Stacks, surgiu com o animal, claramente aterrorizado, em uma coleira. Não bastasse erguer o canguru para tirar uma foto, o carregava ao redor do palco na tentativa de fazer comédia em um show fracassado. É notório o animal tentando deixar o palco, em vão, já que o obrigam a entreter o público em meio a luzes e música alta. Segundo o website TMZ, diversas pessoas da platéia repreenderam o ato, “eles são um lixo por fazerem isso”, afirmavam.

Ainda de acordo com o TMZ, é ilegal portar canguru na cidade do estado de Michigan. Apesar de ser proibido possuir a guarda do animal , em Detroit, um representante do Animal Control local alegou que o canguru é de outra cidade, por esse motivo, seria necessário autoridades federais e estaduais julgar se o comediante cometeu crime ou não.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>