• Home
  • Cachorra gravemente ferida se recupera e surpreende a todos

Cachorra gravemente ferida se recupera e surpreende a todos

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Youtube/Animal Aid Unlimited India

Uma cachorra abandonada na Índia sofreu uma grave lesão na cabeça que causou muito sangramento e deixou-a em estado crítico e precisando de cuidados urgentes. Ela conseguiu rastejar até um jardim próximo antes de ficar sem forças e desmoronar.

Felizmente, a organização Animal Aid Unlimited India foi alertada sobre o caso e foi resgatá-la. Quando os ativistas chegaram ao local, ela estava deitada no chão, ainda sangrando devido à ferida aberta em sua cabeça.

Foto: Youtube/Animal Aid Unlimited India

Eles começaram a confortá-la e, como ela estava fraca demais para andar, a carregaram para o veículo que a transportou para uma clínica veterinária para receber atendimento médico após o trauma.

Uma vez no hospital, eles limparam e enfaixaram a ferida. Os veterinários continuaram a tratá-la e a lhe fornecer cuidados médicos, mas parecia que ela estava progredindo pouco. Durante duas semanas após ser salva, ela parecia desorientada, fraca e dormia quase todo o tempo.

Foto: Youtube/Animal Aid Unlimited India

Voluntários estavam extremamente preocupados pela possibilidade de o trauma na cabeça ter causado danos cerebrais permanentes e de a cachorra ferida nunca ser capaz de recuperar-se completamente.

No entanto, em sua terceira semana de tratamento, a cachorra corajosa teve um grande avanço e começou a mostrar sinais rápidos de melhoria. Ela lutou para se tornar o animal enérgico, amigável que é hoje. O Animal Aid Unlimited descreveu sua transformação milagrosa.

Foto: Youtube/Animal Aid Unlimited India

“Mas um dia algo mudou! Ela se levantou, beijou todos e se atirou nos braços daqueles que, por dias, ficaram ajoelhados ao seu lado, tentando, em vão, convencê-la a viver”, disse o grupo.

Desde então, os ativistas a chamam de Happy (Feliz) depois de ver sua incrível transformação e a cachorra animada que ela se tornou.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>