• Home
  • Porca Esther ganha reality show em sua homenagem

Porca Esther ganha reality show em sua homenagem

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução, VegNews

A famosa porca Esther, que possui uma página no Facebook chamada Esther The Wonder Pig, logo ganhará um reality show em sua homenagem intitulado “Estherville”.

Em 2013, Esther foi adotada como uma mini porca por Steve Jenkins e Derek Walter e, desde então, cresceu e hoje pesa mais de 200 quilos.

Conforme cuidavam de Esther, Jenkins e Walter perceberam que consumir carne não estava de acordo com seus valores mortais e decidiram compartilhar a história de Esther para promover o veganismo.

Em 2014, a família iniciou o pequeno santuário Happily Ever Esther em Ontario, no Canadá,  com o objetivo de resgatar outros animais explorados em fazendas.

Segundo a reportagem do Veg News, a nova série está sendo produzida em Los Angeles, nos Estados Unidos, e os episódios serão filmados no santuário, onde 43 outros animais resgatados terão aparições especiais.

“Nada que Esther faz é comum e ela ganhou seguidores e apoio em tudo o que realiza”, disse Jenkins.

Depois de lançarem um livro no verão passado sobre ela, os tutores de Esther planejam publicar outro livro e ainda uma obra infantil no próximo ano.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>