• Home
  • Gata aparece em lar de idosos e ganha um “emprego”

Gata aparece em lar de idosos e ganha um “emprego”

0 comments

A gata Ohio vive no lar de idosos | Foto: Reprodução

A casa de repouso St. Augustine Health Ministries, localizada em Ohio, nos Estados Unidos, conta com a ajuda de uma funcionária mais do que especial. Um dia, uma gata, que foi batizada de Oreo, chegou até o lar de idosos e decidiu que ali seria o local onde ela poderia morar e ajudar os demais.

Para os idosos que habitam o espaço, a presença da gata é muito benéfica, uma vez que a maioria deles costumava ter animais domésticos em casa. “Poder brincar, acariciar e cuidar da gata traz uma sensação de lar”, contou Dana Carns, diretora do lar de idosos, ao Bored Panda. “Eles ficam muito animados em tê-la por perto e estão sempre a sua procura para ganhar um carinho”, completou.

Cheia de personalidade, a gata anda pela casa de repouso como se estivesse trabalhando. Ela faz companhia aos pacientes enquanto esperam suas visitas, ocupa a mesa da recepção e anima quem passa por lá. “Ela faz parte da nossa família. Ela ajuda os pacientes e os funcionários. Todos a amam”, contou Carmen Delgado, recepcionista da casa de repouso.

De acordo com os idosos, a presença do animal faz bem eles | Foto: Reprodução

Fonte: Pet Cidade

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>