• Home
  • Participantes do “BBB 17” zombam de caso de zoofilia e desprezam sofrimento animal

Participantes do “BBB 17” zombam de caso de zoofilia e desprezam sofrimento animal

13 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução / Veja

Integrantes do reality-show, Big Brother Brasil, caem na gargalhada diante de caso de zoofilia contado por um participante. Internautas criticaram duramente os envolvidos.

Durante uma conversa entre Emily, Ilmar e Marcos, os brothers riram de um caso triste de zoofilia. Segundo Ilmar, um vizinho da região onde mora foi flagrado pela esposa abusando de uma cadela no quintal: “Um outro vizinho foi pego transando com uma cadela. O cara foi proibido de chegar perto da cadela”, contou. Depois de fazer seus colegas rirem, Ilmar imitou como se fosse cômico, os sons emitidos pelo animal durante o abuso.

Além disso, o participante Marcos, debochou da história de um colega que usou carne de cachorro em uma festa: “Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco”. Diante dos absurdos, internautas criticaram fortemente os integrantes do reality. “Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo”, lamentou um. “Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada”, avaliou outro.

Debochar ou fazer piada sobre  o assuntos delicados como esses, só contribui para a eternização de tais crimes. Os participantes, deveriam aproveitar o espaço em que estão e servirem de exemplo para as milhares de pessoas que os assistem, para que assim mais casos de maus-tratos a animais sejam denunciados.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem ri de zoologia, ri de pedofilia também. Só não fazem piadas com pedofilia porque sabem que se fizerem isso terão problemas sérios. Gentalha podre. Não consigo entender como podem assistir um programa tão sujo.

    1. O correto é zoofilia.
      Os envolvidos nessa conversa, já deveriam ser eliminados e quem comentou o assunto, deveria ser chamado para depor. Pois, ele conhece os envolvidos que praticam essa barbárie.

    2. Exatamente, temos que denunciar esses casos na Delegacia do Meio Ambiente, pois esses lixos imorais, estão Insitanto as Pessoas a pensar que a Zoofilia é normal

  2. Odioso…simplesmente irresponsável e cruel, de se indignar, tristeza cada vez q vejo a midia dando valor a pessoas assim e tanta gente e programas de valores sendo deixados de lado, valores invertifos é oque vejo em casos assim, deveriam ser envergonhados e se retratar por não ter respeito aos animais e as pessoas de bem.
    Nojo é oque sinto desses covardes!!!

  3. Seres ridículos.
    Com certeza os animais são melhores que eles.
    Rede Globo apóia as safadezas que dizem e comentem lá dentro.
    Lixo puro.

  4. Esse “programa” já devia ter acabado há muito tempo, porém ainda existem aqueles que insistem em assistir. Esse tipo de “lixo” que faz piada com um assunto tão sério é tão criminoso quanto quem comete um ato desses. Esse tipo de “coisa” pois não considero gente, deveriam responder criminalmente por fazer apologia ao abuso de animais e quem sabe sendo abusado na cadeia como a cadela foi, quem sabe pare de achar graça de história como essa. IDIOTAS!

  5. Esse lixo de programa é feito texto prévio, portanto se falaram isso foi i de caso pensado, pra ver se mais essa barbárie e violência contra seres indefesos fiquem parecendo coisa normal

  6. Pagam 1,5milhoes por um programa que não agrega em nada, desrespeitam os animais, as pessoas, sendo desleais, aí chegam no final do ano quer pedir dinheiro pro Criança Esperança! Lamentável

  7. Que nojo, Rede Globo, não vai tomar nenhuma atitude não? Tá conivente com esses imbecis que participam desse programa ridículo? Apologia à zoofilia também é crime!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>