• Home
  • Estudantes de veterinária reformam casa de protetor dos animais em Londrina (PR)

Estudantes de veterinária reformam casa de protetor dos animais em Londrina (PR)

1 comments

Divulgação

Calouros de Medicina Veterinária do Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina, Paraná, realizam neste final de semana o trote solidário, com a reforma da casa de um protetor de animais em Cambé. É um policial militar aposentado, que cuida de 22 cães. Além da limpeza, reparos e pintura no imóvel, os alunos vão vacinar, higienizar, dar vermífugo, lavar e tosar os animais.

Divulgação

Cerca de 100 estudantes do primeiro ano participam da atividade no sábado (18) e mais 100 no domingo (dia 19), das 8 às 12 horas. Eles contam com o apoio de alunos dos demais anos do curso e também de integrantes dos grupos de estudo do colegiado de Medicina Veterinária.

É a terceira ação solidária do curso de Veterinária na UniFil para contribuir com pessoas que se dispõem a acolher e abrigar animais de rua. Em março e agosto do ano passado, calouros levaram serviços e cuidados a outras duas residências, em diferentes regiões de Londrina.

Divulgação

 

Divulgação

Interessados em colaborar com o trote solidário, com doação de ração, coleiras, casinhas e outros produtos para os cães, podem fazer contato com a professora Suellen de Córdova Gobetti pelo telefone (43) 99655-4060.

Fonte: Bonde

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>