• Home
  • Crítica culinária afirma que receitas a base de vegetais são o futuro

Crítica culinária afirma que receitas a base de vegetais são o futuro

0 comments

Por: Anna Starostinetskaya / Traduzido por: Andressa Aricieri

Divulgação

Em um relato especial publicado na edição de março da revista Quick Service Restaurant (QRS), a crítica e escritora Maggie Hennessy afirmou que refeições à base de vegetais são uma tendência crescente e têm tudo para se tornarem permanentes na indústria gastronômica. “Chegamos a uma era em que é considerado limitado banir a carne de nossos pratos apenas às segundas-feiras”, disse Hennessy. “Uma couve-flor gratinada e deliciosamente preparada é tão atrativa quanto um jantar contendo um bife agarrado a um osso”.

Chefes ao redor de todo o mundo estão apostando em pratos à base de vegetais e tendo muito sucesso e retorno financeiro. Hennessy apontou alguns restaurantes veganos de destaque como o Avant Garden em Nova Iorque, Shouk em Washintton DC e o Californiano Veggie Grill – como uma prova positiva que a cena dos restaurantes estão rumando para longe de produtos de origem animal

De acordo com Hennessy, em breve grandes empresas precisam investir em opções éticas e saudáveis para atender um público cada vez mais consciente sobre seu corpo e o meio ambiental.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>