• Home
  • Causa animal é debatida na Câmara de Criciúma (SC)

Causa animal é debatida na Câmara de Criciúma (SC)

0 comments

Foto: Reprodução/Engeplus

A Comissão de Saúde da Câmara de Criciúma irá debater, no próximo dia 8, cuidados com animais recebendo voluntários da causa. Uma reunião preparatória já ocorreu quando o presidente do Legislativo, vereador Júlio Colombo (PSB), recebeu protetores e interessados no tema.

“Temos uma série de propostas, como a castração e chipagem de animais”, contou o radialista Dante Bragatto Neto, que participou do encontro. Além disso, atribuições do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e trabalhos de orientação às crianças em escolas do município também foram discutidas. “Sugiro que façamos uma tribuna livre no plenário, para que todos venham expor as ideias a todos os vereadores”, pontuou o vereador Colombo.

Estiveram na reunião, pela subcomissão de Defesa Animal da OAB Criciúma, os advogados Alexandre Batistello e Patrícia Reis, mais a veterinária Natália Reche, do CCZ, e os protetores de animais Dalva Pires Donadel e Detinha Farol, do grupo Animal.com, e Bruna Bristot Paiano e Tatiana Rodrigues, do GAPA (Grupo de Advogados da Proteção Animal), além dos vereadores Pastor Jair Alexandre (PSC) e Aldinei Potelecki (PRB).

Fonte: Engeplus

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>