• Home
  • Ex-bois de Forquilhas (SC) são calorosamente recebidos por ONG de SP

Ex-bois de Forquilhas (SC) são calorosamente recebidos por ONG de SP

0 comments

Foto: Divulgação

O Projeto Anjinhos da Rua, a maior iniciativa particular do mundo que cuida e resgata animais abandonados e maltratados, cumpre mais uma vez a sua verdadeira missão. Na última semana, o projeto que é localizado em Peruíbe – Litoral Sul de SP, recebeu os ex-bois de Forquilhas, resgatados de um matadouro de São José, Santa Catarina, que passavam por sofrimentos no dia a dia.

A ação que foi comandada por alguns ativistas e toda uma equipe envolvida desde o comecinho ao fazer o reconhecimento e necessidades de salvar os bois, todo o processo, todas as conversas e tramites para tirá-los de lá, até a efetiva chegada deles ao Anjinhos da Rua.

Depois de tanta dor e sofrimento, de pastos secos e falta de amor, chegou a hora de deixar tudo isso para trás. Agora, esses bois terão uma vida digna graças aos ativistas que não mediram esforços em união por um Mundo Melhor. No combate ao abandono e em prol da conscientização da negligência acerca dos animais de matadouros, pessoas do país inteiro se mobilizaram contribuindo com doações e compartilhamentos em redes sociais, tornando esse momento histórico.

Esta operação ficou marcada como o primeiro resgate de animais viventes em matadouros, com a ajuda das pessoas do bem e a justiça através de uma liminar. Confiram no vídeo a chegada dos bois de Forquilhas e a recepção emocionante dos bois do Projeto Anjinhos da Rua.

Fonte: Jornal dia a dia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>