• Home
  • Menino escreve carta emocionante após dar seu cão para adoção

Menino escreve carta emocionante após dar seu cão para adoção

0 comments

© Reprodução Today / Humane Society of Utah

Rhino Lightning foi adotado por uma família mas esta teve de o dar novamente para adoção pois algumas características suas impediram que este continuasse a viver na casa em que estava, nomeadamente o seu tamanho.

Contudo, a próxima família que adotar Rhino receberá uma coisa que não costuma vir com outros animais: um livro de instruções criado por uma criança que adorava Rhino e que ficou triste por ter de o deixar partir. Mas, afinal, o que dizem estas instruções?

Primeiro, o nome de Rhino tem de ficar igual, à exceção do seu apelido. Outro ponto a que os seus novos tutores devem ter atenção tem a ver com as suas bochechas que criam muita baba e ao facto de Rhino gostar “de dormir debaixo dos lençóis”.

© Reprodução Today / Humane Society of Utah

Além disso, convém levarem-no “a correr duas ou três vezes ao dia”, pois “quanto mais ele for a rua, mais bem comportado será em casa”.

Mas, mais importante do que tudo isto, a criança recordou que o cão de apenas três anos “precisa de muita atenção” e que deve ser muito amado.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>