• Home
  • Cordeiro jogado de caminhão é resgatado por ativistas

Cordeiro jogado de caminhão é resgatado por ativistas

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Edgar’s Mission

Todo animal merece respeito e a chance de ter uma vida feliz. Embora muitas pessoas ainda valorizem menos a vida dos animais explorados em fazendas do que as de outras espécies, há também muitas que se dedicam à proteção desses animais. A história de Lambert, um cordeiro resgatado, mostra o incrível trabalho da equipe corajosa do Edgar’s Mission Farm Sanctuary.

Lambert foi jogado de um carregador de bois e vacas juntamente com outra ovelha que, infelizmente, já estava morta. O pequeno Lambert estava visivelmente angustiado e suas patas traseiras não estavam inclinadas do jeito certo. Felizmente, os ativistas do Edgar’s Mission entraram em ação para ajudar o pobre cordeiro.

Foto: Edgar’s Mission

A perna de Lambert estava quebrada e ficou claro que os fluidos e o medicamento para alívio da dor não seriam suficientes. No meio da noite, o cordeiro foi levado às pressas para o veterinário e colocado em um gotejamento intravenoso. No local, foi decidido que ele iria passar por uma cirurgia.

A cirurgia rigorosa correu maravilhosamente bem – uma placa de metal e vários parafusos foram inseridos na perna de Lambert para que ele possa crescer forte e saudável.

Apesar do risco, ele sobreviveu e agora está se recuperando. A equipe de resgate precisará se empenhar muito para socializar o doce Lambert e fazê-lo confiar nas pessoas, já que ele nunca teve muita interação com humanos antes.

Há expectativa de que Lambert tenha um rápido progresso em sua recuperação e com o tempo aprenda que não deve ter medo das pessoas, apesar de suas terríveis experiências com a nossa espécie.

O Edgar’s Mission resgata e oferece um lar para muitos animais como Lambert, concedendo-lhes uma chance de ter a vida feliz que merecem, segundo o One Green Planet.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>