• Home
  • Cão é submetido a cirurgia para ficar parecido com personagem de filme

Cão é submetido a cirurgia para ficar parecido com personagem de filme

0 comments

© Reuters

Uma família foi criticada depois de ter sujeitado o seu Jack Russel (raça de cães) a uma operação plástica para que este ficasse igual ao cão que é retratado no filme ‘The Mask’. Para tal, pediram ao veterinário que lhe alterasse um pouco as orelhas.

A russa Marina Esmat, de 37 anos, comprou o cachorro para o seu filho mas os dois começaram a notar que as orelhas estavam a crescer mais para cima. Segundo afirmaram, estas deviam crescer para baixo de modo a ficarem descaídas, noticia o Metro. Caso contrário, o cão não ficava igual ao que participou no filme.

Para tentarem impedir que isto acontecesse, puseram pesos na orelha do cão tal como cola, mas como nada resultou optaram pela operação plástica. “Numa reunião de família decidimos que íamos compor as orelhas com a ajuda de um cirurgião. Os médicos tentaram convencer-nos para que não o fizéssemos, mas achámos que era uma boa ideia”, explicou Marina.

“Além disso, também o queríamos levar a concursos de beleza de cães. Agora já dá para isso”, acrescentou.

O veterinário que realizou a cirurgia diz ter estado contra o procedimento, mas que acabou por fazê-lo devido à insistência da família.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>