• Home
  • Cabritos especiais podem voltar a andar graças à compaixão de ativistas

Cabritos especiais podem voltar a andar graças à compaixão de ativistas

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Goats of Anarchy/Facebook

Se você já teve o prazer de passar o tempo com uma cabra, sabe que elas são irresistivelmente adoráveis. Estes animais pequenos são o epítome da felicidade e do entusiasmo e sempre parecem saltar e brincar.

Porém, nem todas as pessoas apreciam esses animais e, infelizmente, as cabras são comumente sujeitas a horríveis vidas nas indústrias da carnes e laticínios. Em face desta negligência e abuso, porém, existem alguns indivíduos inspiradores que se empenham para dar às cabras uma vida melhor.

O Goats of Anarchy, por exemplo, é um santuário sem fins lucrativos cuja missão é resgatar e reabilitar cabritos com necessidades especiais. Não importa o problema de saúde, as cabras estão em boas mãos no local. Por isso, não é nenhuma surpresa que o santuário esteja fazendo o possível para ajudar dois cabritos fêmeas a andar novamente.

Emma e Josie nasceram prematuramente e sua mãe não tinha leite para lhes dar. As duas foram incapazes de ficar de pé ou caminhar e ficaram deitadas em suas barrigas por três semanas. O Goats of Anarchy acredita que, como elas estavam deitadas em suas barrigas com as pernas dianteiras espalhadas para o lado, suas pernas começaram a crescer dessa maneira.

Estranhamente, agora as pernas têm começado a crescer invertidas, então os ativistas criaram talas para corrigir isso. Ter talas nas pernas é compreensivelmente frustrante para as meninas, mas o santuário está fazendo o que pode para manter Emma e Josie confortáveis.

Foto: Goats of Anarchy/Facebook

Um apoiador do estabelecimento doou gentilmente uma cadeira de bebê e agora Emma e Josie podem ser apoiar enquanto se recuperam.

Josie tem trabalhado duro para andar novamente. Ela ficou em pé pela primeira vez em três semanas, segundo o One Green Planet.

As duas também estiveram ocupadas com seus exercícios matutinos. Como seus pés traseiros são atrofiados, a equipe do Goats of Anarchy também construiu um balanço para ajudá-las a se habituarem a usar as pernas.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>