• Home
  • Gato salvo por bombeiros tem perna amputada, mas consegue novo lar

Gato salvo por bombeiros tem perna amputada, mas consegue novo lar

0 comments

Divulgação

Na semana passada noticiamos que os bombeiros de Sorriso tiveram que retirar a roda de um veículo para salvar um filhote de gato que estava prensado entre a roda e o para-lamas.

Divulgação

Na ocasião do socorro, os bombeiros retirarem o animal e perceberam que o mesmo estava ferido e que não sobreviria com aquele ferimento caso fosse largado na rua. Como não sabiam quem era o tutor do animal, ele foi levado a uma veterinária, que se prontificou em tratar o animal e cobrar somente os custos dos medicamentos.

Divulgação

O SGT BM Demori dos bombeiros se responsabilizou pelos custos e o animal foi operado e teve uma pata amputada. Enquanto o animal estava internado, os bombeiros lhe providenciaram um novo lar e já no sábado ele recebeu alta veterinária e foi entregue a nova tutora.

Demori fez questão de agradecer a veterinária Center Vet pelos trabalhos prestados gratuitamente, e aproveitou para agradecer uma pessoa desconhecida que passou na veterinária e deixou R$ 20 para as custas do tratamento. O SGT bombeiro arcou com o restante dos custos dos medicamentos(cerca de R$ 200,00).

Fonte: MT Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns à todos, à clínica,à veterinária que o operou e cobrou somente os custos, à anônima que deixou o dinheiro para ajudar nas despesas, ao sargento que pagou o restante dos custos e à adotante que ficou com um gatinho deficiente. Todos juntos pela caridade e amor, a união faz a força.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>