• Home
  • Gata fica inconsolada ao encontrar filhotes esfaqueados

Gata fica inconsolada ao encontrar filhotes esfaqueados

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Os gatinhos foram esfaqueados enquanto descansavam em uma caixa providenciada por uma protetora de animais na cidade chinesa de Xi’an. Ela percebeu que a mãe e os filhotes circulavam pela vizinhança e como costuma fazer com muitos outros gatos abandonados providenciou comida e uma casinha improvisada para que eles se abrigassem. Apesar de receber críticas de seus vizinhos, que consideram os animais em situação de rua transmissores de doenças, a mulher nunca deixou de prestar socorro.

Foto: Reprodução/ CNE

Assim que confortou a família de felinos, ela deixou a caixa perto de sua residência em um jardim e saiu por algumas horas. Mas quando voltou, encontrou uma cena lamentável. A mãe dos gatinhos andava de um lado para o outro inquieta, olhava para a caixa desesperada e miava sem parar. Quando a protetora foi ver o que tinha acontecido, encontrou os dois filhotes mortos. Um deles havia sido decapitado e o outro esfaqueado no estômago.

Foto: Reprodução/ CNE

A mulher não conseguiu encontrar imagens de câmeras de  segurança para identificar quem cometeu os crimes e a polícia local se mostrou desinteressada em ajudá-la a encontrar o culpado.

Foto: Reprodução/ CNE

Sem apoio das autoridades, ela enterrou os filhotes em seu quintal na tentativa de amenizar de alguma forma a dor da gatinha.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>