• Home
  • Cão é sequestado dentro da casa de sua tutora em Boa Vista (RR)

Cão é sequestado dentro da casa de sua tutora em Boa Vista (RR)

0 comments

O cãozinho roubado está com a doença do carrapato e precisa de medicamentos. (Foto: Reprodução / G1)

No último domingo (12), a polícia de Boa Vista, capital de Roraima, recebeu uma denúncia feita por uma professora de 46 anos de que seu cachorro tinha sido sequestrado de dentro da sua casa enquanto ela estava viajando.

Além do cão, que estava sob os cuidados de uma vizinha, a professora também deu falta de alguns objetos eletrônicos. Segundo ela, o ladrão arrombou a casa quebrando o vidro da porta e entrou no imóvel.

“Não denunciei antes porque fiquei sabendo que entraram na minha casa ao retornar de viagem. Quebraram a minha porta e levaram meu cão. Eram dois cachorros, mas ele [ladrão] só conseguiu levar um poodle”, contou a mulher, que chegou em casa no sábado, dia 11 de fevereiro.

A maior preocupação da tutora é com a saúde de seu cãozinho, que está com a doença do carrapato e precisa de medicamentos. “Não tenho notícias do meu cachorro. Ele precisa de cuidados e remédios, caso contrário morrerá”, disse a mulher.

A tutora do cão está divulgando fotos do animal na esperança de que alguém o identifique. Quem tiver qualquer informação relacionada ao animal deve entrar em contato no (95) 99123-2663.

Fonte: Portal do Dog

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>