• Home
  • Cachorro é sequestrado em Ponta Grossa (PR)

Cachorro é sequestrado em Ponta Grossa (PR)

0 comments

Foto: Divulgação

Uma família está desesperada atrás de um cachorro que foi sequestrado por volta das 12h30 deste sábado (11) em Ponta Grossa (PR). O crime foi registrado na região do Núcleo Santa Mônica.

Grazzy Machado, tutora do cachorro, disse que o animal – chamado Jake – estava na casa da mãe por conta de obras na residência da família. No início da tarde, o cachorro saiu pelo portão e no mesmo momento um carro vermelho – que ela não sabe dizer se é um Fiat Tempra ou um Fiat Tipo – parou em frente a casa, quando um passageiro desceu do veículo. “Meu padrasto viu a situação e imaginou que ele fosse devolver o animal por estar na rua. Mas não, ele pegou o cachorro e arrancou com o veículo”, explica Grazzy.

O padrasto ainda correu atrás de outro carro, imaginando que eles pudessem estar juntos, mas o motorista afirmou que não conhecia os ocupantes do veículo vermelho. Grazzy explica que o cãozinho é muito apegado aos dois filhos dela – de nove e quatro anos – e que ela ainda não teve coragem de contar para as crianças sobre o acontecimento. “Eles adotaram Jake no Natal depois de muito insistirem”, conta.

Caso alguém tenha informações sobre o animal, Grazzy pede para que entre em contato através do telefone (42) 9-9955-5046.

Fonte: A Rede

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>