• Home
  • Bombeiros são acionados e socorrem gato preso a roda de veículo

Bombeiros são acionados e socorrem gato preso a roda de veículo

0 comments

Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (08), o corpo de bombeiros foi acionado para salvar um gato preso dentro de um carro em Sorriso (MT).

Segundo o solicitante, o seu carro estava na rua e ao pegar para ir para o trabalho, quando já estava com o carro em movimento, escutou o miado de um gato, que vinha da direção do motor. O condutor logo parou e após insistir na procura, encontrou o animal preso próximo a roda.

Quando os bombeiros chegaram no local, o gatinho ainda estava preso e estes tiveram que retirar a roda do veículo para conseguir removê-lo.

Ao ser retirado, foi constatado que o animal esta com uma perna fraturada. Para não deixar o animal desamparado, os bombeiros levaram-o a um veterinário. O veterinário se solidarizou com o caso e disse que não cobrará pelo seu trabalho, apenas pelo medicamento que será cobrado a preço de custo.

O valor total do tratamento ainda não foi estabelecido, mas caso alguém queira colaborar com o custo dos medicamentos, podendo doar R$ 5, 10, ou no valor que puder, poderá entrar em contato pelo fone (66) 9 9986-4313 ou na veterinária Centre Vet.

Fonte: MT Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>