• Home
  • Caminhão que transportava animais pega fogo e animais morrem em PE

Caminhão que transportava animais pega fogo e animais morrem em PE

0 comments

Um caminhão que transportava animais pegou fogo nesta quarta-feira (8), na BR-316, entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Todos os animais que estavam no veículo morreram queimados. O motorista da carreta não ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo ao povoado da Quixaba. O motorista que estava conduzindo o caminhão disse a polícia que uma das rodas traseiras do veículo travou, ocasionando o fogo. Cerca de 16 animais estavam no carro e todos morreram queimados.

O condutor conseguiu sair do caminhão e não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri foi acionado para apagar o fogo e fazer resfriamento do veículo.

Fonte: G1

Nota da Redação: Este acidente só ocorreu porque animais inocentes são explorados e assassinados pela indústria da carne. Como se não bastasse a crueldade que enfrentam durante todas as suas vidas, esses animais ainda são forçados a correr riscos e, por fim, morrem de formas terríveis como esta. A única maneira de evitar que isto aconteça é adotar o veganismo, incentivando assim a vida e a proteção dos animais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>