• Home
  • Tanque gigante de aquário inaugurado há um mês se rompe no México

Tanque gigante de aquário inaugurado há um mês se rompe no México

0 comments

Peritos investigam as causas do acidente Foto: Reprodução

Peritos investigam as causas para o rompimento de um tanque de vidro gigante no Aquário de Mazatlán, no México. Na tarde do último sábado, a estrutura que abriga 13 tubarões e 200 espécies marinhas se rompeu, alagando todas as ruas ao redor do ponto turístico inaugurado há apenas 38 dias. O caso estampa a maioria das manchetes dos jornais do país. Nas redes sociais, o assunto também é debatido pelos moradores do lugar. Segundo as autoridades, 2 milhões de litros de água foram derramados e a segurança dos animais está sendo questionada.

“Obviamente, queremos que os responsáveis sejam punidos. Estamos indo às últimas consequências da investigação para esclarecer tudo”, garantiu Milay Quintero, diretor do espaço, em entrevista à rede de TV “Televisa”. Na tarde deste domingo, engenheiros da companhia Haag Engineering foram ouvidos pela polícia.

Os animais foram transferidos para outro tanque, e o aquário está temporariamente fechado. Segundo responsáveis pelo aquário nenhum dos animais se feriu.

Fonte: Extra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>