• Home
  • Cadela abandonada em estacionamento de loja é resgatada e reaprende a confiar em humanos

Cadela abandonada em estacionamento de loja é resgatada e reaprende a confiar em humanos

0 comments

Foto: Facebook / Arrow Dog Rescue

Uma cadela abandonada foi resgatada no estacionamento de uma Sam’s Club, em Memphis, nos Estados Unidos. Mary Murphy, responsável por salvar o animal, declarou que encontrou a cadela uivando no estacionamento da loja, ela tentou se aproximar, mas a pobrezinha resistiu. Então, ela decidiu esperar.

De acordo com Mary, a cadela passou nove dias uivando e perscrutando as janelas dos carros, esperando que seu tutor voltasse para buscá-la. Porém, ao invés disso, a voluntária da Arrow Dog Rescue, deparou-se com ela.

Sem conseguir se aproximar o suficiente para tocar na cadela, Mary pegou uma cadeira, um livro e levou o seu cão ao estacionamento, até a pobre cadela sentir-se confortável com ela. Finalmente, após três dias e meio, Mary conseguiu pegá-la.

Foto: Facebook / Arrow Dog Rescue

O amigo de Mary, Jeff, ajudou a transportar a cadela até a casa da mulher, para que ela pudesse passar a noite, e a nomeou Samantha. No dia seguinte, Mary e Samantha levantaram cedinho e foram até o abrigo, onde a cadela recebeu um check-up completo do veterinário.

Membros da Arrow Rescue postaram a história de Samantha na página do Facebook e, antes de perceberem, estavam cheios de pedidos de pessoas que desejavam dar abrigo temporário à cadela e, até mesmo, adotá-la em definitivo. Eles decidiram alocá-la temporariamente no lar de alguém que conheciam, enquanto analisavam potenciais novas famílias.

Foto: Facebook / Arrow Dog Rescue

Poucas semanas após a cadela ter sido abandonada, a Arrow conseguiu um novo lar amoroso e permanente para Samantha, onde ela terá uma vida muito melhor.

É difícil de acreditar que alguém tem a capacidade de simplesmente abandonar um cão em um estacionamento daquela forma. Ainda bem que encontraram Samantha no momento certo.

Fonte: Warmiz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>