• Home
  • Tutora procura por cachorro que fugiu em Jundiaí (SP)

Tutora procura por cachorro que fugiu em Jundiaí (SP)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desaparecido desde a tarde da segunda-feira (23), a fuga do cachorro Thor, um golden retriever de quatro anos, está tirando o sono da tutora, a assistente administrativa Karina Martins, de 29 anos.

O animal escapou de casa, na Vila Ruy Barbosa, em Jundiaí (SP), e pouco tempo depois foi localizado perambulando nas proximidades de um Pet Shop – anexo ao supermercado Roldão, na Vila Tito.

“O Thor ficou por lá um tempo, o Pet Shop colocou até um post no Facebook procurando pelo tutor”, conta, aflita, Karina. Segundo seu relato, o estabelecimento teria dado o animal para um dos clientes da loja, já que não podia abrigá-lo por muito tempo. “Eles não têm o contato dessa pessoa que levou Thor, estamos muito preocupados.”

O cachorro tem algumas características que podem ajudar na identificação, como uma mancha verde em duas das patas, está bem tosado e apresenta uma ferida do lado direito do pescoço. Thor ainda faz tratamento com antibiótico, e está sem a medicação adequada desde então. Quem tiver alguma informação, entrar em contato (11) 9 4023 6575.

Fonte: JJ

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>