• Home
  • Animais abusados em parque são expostos a temperaturas congelantes

Animais abusados em parque são expostos a temperaturas congelantes

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: WWAY TV3

Moradores de Wilmington, Carolina do Norte (EUA) denunciaram que o Tregembo Animal Park tem deixado os animais explorados no local expostos durante todas as noites mesmo quando a temperatura está abaixo de zero.

As pessoas que vivem nas proximidades, ou aquelas que estão simplesmente de passagem pela área em uma noite extremamente fria, ouviram um leão residente rugindo e gemendo em perigo durante as noites com temperaturas mais baixas.

Atualmente, o parque está fechado durante o inverno. No entanto, ainda mantém os animais aprisionados em jaulas de metal estéreis de concreto, expondo-os de maneira cruel às extremas condições climáticas. O estabelecimento não será aberto ao público até março e é crucial que os animais negligenciados sejam protegidos.

O parque possui um histórico de abuso animal. Em 2007, foi intimado por construir impropriamente uma cerca para os porcos e, em seguida, intimado novamente em 2015 por ter um recinto com pregos que poderiam ferir as cabras. Ainda pior, também foi intimado em 2015 por não fornecer cuidados adequados para um urso negro com lesões faciais graves.

O Animal and Plant Health Inspection Service da USDA tem autoridade para investigar instituições como o Tregembo Animal Park e é responsável pelo cumprimento da Lei de Bem-Estar Animal. Por isso, é fundamental pressionar o órgão a agir imediatamente para proteger os animais presos no parque, segundo a Cruelty Free International.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>