• Home
  • Venus Williams afirma que veganismo mudou sua vida

Venus Williams afirma que veganismo mudou sua vida

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Aol

A campeã de tênis Venus Williams foi recentemente entrevistada pela Health sobre sua dieta baseada em vegetais e como isso mudou sua vida. Um vídeo promocional mostra que Williams se interessou por uma alimentação vegetal devido a preocupações com a saúde.

Na matéria, quando questionada por que tomou a decisão de transformar seu estilo de vida, Williams afirmou:

“Comecei por razões de saúde. Fui diagnosticada com uma doença autoimune e eu queria manter o meu desempenho na quadra. Uma vez que comecei, me apaixonei pelo conceito de abastecer seu corpo da melhor maneira possível. Não só me ajuda na quadra, mas sinto que estou fazendo a coisa certa para mim. Eu literalmente não podia mais jogar tênis, então isso mudou minha vida”.

Algumas de suas receitas favoritas são sopa de aipo e um smoothie de laranja quando prefere algo doce. A tenista disse que “existem maneiras diferentes para aliviar o seu paladar quando você quer uma comida que não é saudável”.

Ela enfatizou que é sempre importante realmente “apreciar o que você está comendo” e encontrar substituições mais saudáveis para alimentos ou lanches não saudáveis para evitar sentir como se “você estivesse perdendo”.

“Mas isso não significa que você tem que ser perfeito porque tem que ter um pouco de diversão. Mas quando você está fazendo as coisas certas e come vegetais e alimentos vivos, isso ajuda na sua vida e acho que você se sente mais energizado e mais positivo”, adicionou, de acordo com o Clearly Veg.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>