• Home
  • Presente de Ano Novo: Família reencontra cadela desaparecida após acidente

Presente de Ano Novo: Família reencontra cadela desaparecida após acidente

0 comments

Cadela desaparecida
A família ficou muito feliz com o reencontro com Kacy | Foto: Reprodução / Turn to10

A família Ryan ganhou o melhor presente de fim de ano que poderia desejar. Eles conseguiram reencontrar Kacy, sua cadela que estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro.  Segundo os tutores, Thomas Ryan estava caminhando com Kacy e Angus, o outro cão da família, quando foram atingidos por um carro. Com o choque, Angus quebrou a perna e Kacy fugiu correndo.

Assustado e ainda sem entender direito o que havia acontecido, o primeiro instinto de Thomas foi anotar a placa do carro ao perceber que o motorista estava fugindo do local. Depois ele já não conseguiu mais encontrar sua cadela.

Cerca de nove dias depois do acidente, Amya Oliver, uma garotinha de 10 anos, viu um cachorro na varanda de sua casa e o mostrou a seus pais, que logo acabaram descobrindo que o animal era a cadela perdida Kacy.

Cadela desaparecida
A cadela se perdeu depois de ser atropelada com seu tutor e o outro cão da família durante um passeio | Foto: Reprodução / Turn to10

Thomas estava comemorando a véspera de Natal na casa de uma sobrinha quando recebeu um telefonema do Departamento de Polícia de Warwick. “Eles me perguntaram se eu acreditava em milagres e eu disse: ‘Sim, eu acredito’”, contou ele à NBC 10. “Eles disseram: ‘Uma senhora da Rua Jefferson encontrou seu cachorro’”.

Linda Ryan foram até o local onde Kacy, embora mancando um pouco de uma pata, os esperava bastante feliz. “Eu abri a porta e Kacy estava tão animada em me ver. Ela estava sacudindo a cauda e me lambendo”, contou Linda.

Essa foi uma ótima notícia para a família, Porém, seu outro cão, Angus ainda está sofrendo com seus ferimentos provenientes do acidente e terá que enfrentar uma cirurgia, que irá reparar ou amputar sua pata quebrada, que custará cerca de 7.500 dólares.

Angus também ficou bastante feliz com a volta de Kacy. “Angus está um pouco melhor agora que Kacy está em casa”, disse Thomas. “Ele começou a sacudir a cauda e andar um pouco. Foi a maior atividade que ele fez em mais de uma semana”, completou a mulher de Thomas.

Cadela desaparecida
Angus também ficou bastante contente com a volta da cadela para casa | Foto: Reprodução / Turn to10

“Meu coração está tão cheio agora”, finalizou Linda muito feliz com a volta de Kacy.

A família criou um perfil para o animal em uma página de arrecadação social para conseguir juntar o dinheiro para a cirurgia de Angus.

O motorista que atingiu Thomas e os cães foi encontrado, apreendido e acusado por atropelamento e por dirigir com uma licença suspensa.

Fonte: Portal do Dog

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>