• Home
  • Em vídeo, Azealia Banks diz que assassina galinhas para rituais de bruxaria

Em vídeo, Azealia Banks diz que assassina galinhas para rituais de bruxaria

0 comments

Por Rafaela Pietra | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Azaleia Banks assassina galinhas
A cantora publicou um vídeo mostrando um cômodo utilizado para assassinar galinhas | Foto: DIvulgação

A rapper americana Azealia Banks divulgou, através de um vídeo publicado em sua página no Instagran, um suposto cômodo utilizado para “sacrifício de galinhas”. De acordo com a cantora, que diz ser uma bruxa, o quarto é utilizado há três anos para assassinar animais em rituais de magia, afim de garantir o sucesso de sua carreira.

Após a divulgação do vídeo, na última sexta-feira (30), a rapper foi alvo das críticas de seus fãs, indignados pela insendibilidade e crueldade de Banks. “Se você acha que é apenas uma questão de escolhas, bem, não é a escolha dos animais, então não. Só porque algo existe e você não entende, não significa que está tudo bem, é cruel e bárbaro, assim como matar todos os outros animais por motivos religiosos ou do estômago …. Então a única coisa a dizer é realmente ‘Viva e deixe viver os animais’.”, escreveu @sludgyraspberry.

A cantora Sia, famosa por sucessos como “Chandelier”, também manifestou seu repúdio através do Twitter. “Sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, tipo, com trabalho duro”, escreveu.

Banks fez pouco caso das críticas postadas em suas redes sociais e disse que não tem intenção de parar de matar animais. Mesmo assim, o vídeo foi retirado da conta da rapper.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>