Por Rafaela Pietra | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

A rapper americana Azealia Banks divulgou, através de um vídeo publicado em sua página no Instagran, um suposto cômodo utilizado para “sacrifício de galinhas”. De acordo com a cantora, que diz ser uma bruxa, o quarto é utilizado há três anos para assassinar animais em rituais de magia, afim de garantir o sucesso de sua carreira.
Após a divulgação do vídeo, na última sexta-feira (30), a rapper foi alvo das críticas de seus fãs, indignados pela insendibilidade e crueldade de Banks. “Se você acha que é apenas uma questão de escolhas, bem, não é a escolha dos animais, então não. Só porque algo existe e você não entende, não significa que está tudo bem, é cruel e bárbaro, assim como matar todos os outros animais por motivos religiosos ou do estômago …. Então a única coisa a dizer é realmente ‘Viva e deixe viver os animais’.”, escreveu @sludgyraspberry.
A cantora Sia, famosa por sucessos como “Chandelier”, também manifestou seu repúdio através do Twitter. “Sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, tipo, com trabalho duro”, escreveu.
Sacrificing animals for your gain is the wackest shit I’ve ever heard. Get ahead by being awesome, kind and working hard.
— sia (@Sia) 30 de dezembro de 2016
Banks fez pouco caso das críticas postadas em suas redes sociais e disse que não tem intenção de parar de matar animais. Mesmo assim, o vídeo foi retirado da conta da rapper.
0 comments