• Home
  • Atriz da série The Big Bang Theory explica os motivos que a fizeram optar por veganismo

Atriz da série The Big Bang Theory explica os motivos que a fizeram optar por veganismo

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto; Vulture
Foto; Vulture

A atriz e neurocientista Mayim Bialik, mais conhecida por seu papel como Amy Farrah Fowler na série norte-americana The Big Bang Theory, divulgou um vídeo no YouTube detalhando suas razões para ser vegana.

No vídeo, Bialik afirma que “não nasceu assim” uma vez que “a maioria de nós cresce sem ter ideia de como os alimentos chegam ao nosso prato”. Ela então fala sobre a ascensão de fazendas industriais e como a redução de custos para obter maiores lucros prejudica ainda mais os animais e viola os direitos de trabalhadores.

A atriz relata as terríveis condições em que os animais explorados e mortos são mantidos, explicando que eles vivem em espaços e gaiolas estreitos em meio à imundície e não recebem cuidados adequados.

“Hoje, milhões de animais passam suas vidas em uma gaiola, com os bicos arrancados, vivendo em situações hostis, incapazes de levantar seus corpos devido às condições em que foram criados”, declarou.

Bialik termina o vídeo afirmando que sua esperança é que “algum dia nos aproximemos de um equilíbrio mais saudável e ético para todos”, de acordo com o Clearlyveg.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>