• Home
  • Companhia aérea paquistanesa assassina cabra "para afastar energias negativas"

Companhia aérea paquistanesa assassina cabra "para afastar energias negativas"

0 comments

Por Rafaela Pietra |  Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

funcionários assassinam cabra antes de voo
A PIA assassinou uma cabra sob o pretexto de afastar más energias antes de autorizar um voo | Foto: Reprodução/ Geo English

Funcionários da Paquistão International Airlines (PIA) foram flagrados assassinando uma cabra para “afastar más energias” antes de um voo na cidade de Islamabad. O ato macabro, confirmado pela companhia, foi realizado antes de um dos aviões da companhia com destino a Multan, no Paquistão, ser autorizado a voar.

Segundo o site Geo TV, a decisão foi tomada dias depois de um avião PIA ATR PK-661 cair perto da cidade de Havelian. O voo, com destino a Islamabad, decolou de Chitral e caiu devido a problemas no motor. O acidente matou todos os 47 passageiros a bordo no último dia 7.

Ainda de acordo com o Geo TV, o Diretor de Engenharia da companhia aérea aconselhou funcionários a matar a cabra após um exame completo no Avião, como forma de “proteção”.

Nota da Redação: A ANDA defende plenamente o direito à livre expressão religiosa, mas é absolutamente contrária a todas as formas de exploração, violência, crueldade cometidas contra os animais, por quaisquer que sejam os interesses e motivos. A moral da sociedade tem evoluído bastante ao longo da história da humanidade e as religiões não podem se furtar também de evoluir nesse entendimento.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>