• Home
  • Câmeras de segurança flagram momento em que cachorro é sequestrado

Câmeras de segurança flagram momento em que cachorro é sequestrado

0 comments

cachorro sequestrado
A tutora busca desesperadamente por Floquinho, o cachorro sequestrado no último sábado | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um cachorro foi sequestrado durante um passeio no último sábado (17), no Jardim Goiás, em Goiânia. A tutora do animal, a enfermeira Ione Miranda, declarou que passeava nas proximidades do prédio em que mora quando foi abordada pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos se aproximam em um carro preto e levam o cão.

O sequestro aconteceu por volta das 19h. O vídeo mostra que o veículo parou no meio da rua, um passageiro desceu e seguiu na direção de Ione, que não aparece na imagem. Em seguida, o homem volta para o veículo segurando o cachorro pela coleira. Na hora de entrar, ele puxa o animal com violência. Depois, fecha a porta do carro e vai embora.

Ione diz que saiu para passear com o cachorro, um maltês chamado Floquinho, de seis anos, como sempre costumava fazer. “Eu sempre andava por volta das 21h e nunca aconteceu nada. No sábado eu resolvi descer mais cedo e aconteceu isso”, contou, emocionada.

Após o sequestro, ela acionou a Polícia Militar, mas diz que o policial não lhe deu muitas esperanças de recuperar o animal. “Ele falou que na semana passada foram vários ‘roubos’ semelhantes na região”, relata a enfermeira.

Agora, toda a família sofre com a falta de Floquinho. A enfermeira ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o caso, assim, a Polícia Civil ainda não está investigando o caso. “Eu peço que eles me devolvam”, implorou Ione.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>