• Home
  • Casal cria diferentes panetones veganos para um Natal livre de crueldade

Casal cria diferentes panetones veganos para um Natal livre de crueldade

0 comments

Por Rafaela Pietra | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Raposa Vegana
Foto: Raposa Vegana0

Para incentivar uma alimentação livre de crueldade, Wanessa Rodrigues e João Lucas, proprietários do restaurante ‘Raposa Vegana’ em Cuiabá (MT), criaram diferentes opções de panetone e chocotone veganos para este Natal.

Militante pelos direitos animais e vegana há anos, Wanessa decidiu desenvolver receitas totalmente livre de crueldade em 2015 e criou um delivery de produtos congelados. Em seguida, começou a entregar marmitas veganas, mas foi só em setembro de 2016 que o casal conseguiu um ponto fixo, onde servem refeições sem qualquer ingrediente de origem animal todos os dias.

Os panetones sempre fizeram parte dos produtos disponíveis no restaurante e, segundo a proprietária, é uma adaptação de uma antiga receita de família. “São sem conservantes. Usamos farinha orgânica, açúcar orgânico, fermentação natural, suco de laranja, óleo de girassol e raspas de laranja”, explica Wanessa em entrevista ao Olhar Direto.

Os panetones podem ser encontrados nas versões trufado, natural e chocotone. Os grandes sucessos são os panetones trufados de piña colada, creme de paçoca, ganache ou beijinho.

Serviço

A Raposa Vegana fica na Rua Cândido Mariano, 1270, Cuiabá. Encomendas e informações através do telefone (65) 3623-5023 ou em sua página do Facebook.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>