• Home
  • Gatos entram em clima natalino para incentivar doação de animais em Campo Grande (MS)

Gatos entram em clima natalino para incentivar doação de animais em Campo Grande (MS)

0 comments

Os gatinhos entraram em clima natalino em busca de um novo lar (Foto: Valentim Manieri/Divulgação)
Os gatinhos entraram em clima natalino em busca de um novo lar (Foto: Valentim Manieri/Divulgação)

Para incentivar a doação de animais no fim do ano, uma família resolveu deixar os animais em clima natalino. A ONG pequena, com inicialmente três pessoas, salvam gatos e cachorros em situação de rua e buscam novos lares com o auxílio das redes sociais, em Campo Grande (MS).

Amanda Fregulha,20, se envolveu no projeto depois de resgatar três felinos da chuva. Com ajuda da irmã, a casa se tornou um abrigo para animais abandonados por Campo Grande e além de um lar provisório, os animais foram apadrinhados pela família com muito carinho.

“Eu comecei ano passado [projeto], mas não tinha feito assim. Nós tirávamos as fotos e publicávamos. Hoje eu tive a ideia. Nós achamos esses gatinhos na chuva, tinha uma mulher tentando dar comida para eles, peguei e falei para minha irmã ‘vamos resgatar’, direto nós pegamos, cachorro ou gato. Aí eu pensei, já que é Natal, vamos tentar chamar a atenção. Vamos ver se o pessoal vai, finalmente, adota-los”, conta.

Com sete animais adotados, Amanda e a irmã, que auxilia no projeto, já não podem ficar com mais gatos, pois os que “sobraram” não foram acolhidos. “Nós agimos entre nós mesmas, contamos com algumas ONG’s como a Abrigo dos Bichos, Amar, apenas para que eles ajudem a compartilhar nas redes sociais deles, mas ração para eles somos nós que corremos atrás”, finaliza.

Para ajudar a conseguir um novo lar para os felinos ou até mesmo em arrecadar alimentos, basta entrar em contato com a Amanda pelo telefone (67) 99606-6230 ou com Fernanda (67) 98429-5911.

Amanda resgatou os gatinhos da rua e agora promove a iniciativa pelas redes sociais (Foto: Valentim Manieri/Divulgação)
Amanda resgatou os gatinhos da rua e agora promove a iniciativa pelas redes sociais (Foto: Valentim Manieri/Divulgação)

Fonte: O Estado Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>