• Home
  • Gatinho abandonado encontra um novo lar e se apaixona por seu irmão humano

Gatinho abandonado encontra um novo lar e se apaixona por seu irmão humano

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Jessica Davis
Foto: Jessica Davis

Matthew Davis estava deixando sua filha na creche quando se deparou com a visão mais triste: um pequeno gatinho sentado na varanda, encharcado pela chuva e chorando.

“Minha filha disse: ‘Há um gatinho triste lá fora, papai’. Ele disse que soou tão triste na varanda que quebrou seu coração. Quando  voltou para o carro, o gatinho o seguiu, ele o pegou e o colocou em sua jaqueta”, afirmou Jessica Davis.

A família Davis fez o seu melhor para tentar encontrar os tutores do filhote de 12 semanas, mas após conversarem com as pessoas no bairro, eles descobriram que ele tinha sido abandonado. E, assim, é claro, sabiam que tinham que adotá-lo e o chamaram de Doug.

Foto: Jessica Davis
Foto: Jessica Davis

Doug estava tão feliz por finalmente ter uma casa que não parava de ronronar e abraçar sua nova família quando chegou pela primeira vez à residência.  “Ele imediatamente se tornou parte da família”, disse Davis.

Ele segue seus familiares por todos os lugares e não os deixa fora de sua vista, especialmente o mais jovem de todos, Rowan. Doug é obcecado por seu novo irmão Rowan e adora se aconchegar e pular em cima dele e Rowan parece amar Doug da mesma maneira.

“Rowan é fascinado por Doug e Doug é tão paciente e amigável com Rowan”, disse Davis ao The Dodo.

Doug passou de um gatinho desabrigado que lutava para sobreviver nas ruas para um gatinho com um lar acolhedor, amoroso e com um novo melhor amigo e esse é o melhor final que qualquer um poderia pedir.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>