• Home
  • Cadelas são sequestradas dentro de carro de Pet Shop em Cuiabá (MT)

Cadelas são sequestradas dentro de carro de Pet Shop em Cuiabá (MT)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem notícias sobre suas cadelas Jessie e Mel desde dia 17 de novembro, quando elas foram sequestradas dentro do carro do Pet Shop no bairro Porto, em Cuiabá (MT), Flávia Zanão busca por informações que possibilitem localizar os animais. Além da recompensa oferecida a quem devolvê-las ao lar, a família também acionou a Polícia Civil, que investiga o crime. Embora existam suspeitos, até o momento ninguém foi identificado como autor do crime.

A vítima explica que ambas as cachorras, da raça Poodle Toy, viviam com a família. Suas imagens foram compartilhadas em redes sociais na tentativa de que sejam descobertas. “Registramos o boletim de ocorrência, estamos espalhando cartazes e tentando divulgar na mídia na esperança de que elas voltem.”

A vítima explica que o criminoso aproveitou o momento em que o funcionário desceu do veículo da empresa para buscar um terceiro animal, em um condomínio próximo ao Córrego 8 de Abril, para cometer a ação. “Elas estavam indo pro banho. O motorista saiu por cerca de cinco ou dez minutos para buscar outro cachorro, a alguns metros de distância, e quando voltou elas já não estavam mais lá”, afirma.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deixou uma chave no contato, para que o ar-condicionado ficasse ligado, e usou outra para travar as portas do veículo. O suspeito estourou o capô e cortou o cabo da bateria, conseguindo destravar e entrar no carro. Além das cadelas, um gato que também era encaminhado ao Pet Shop foi sequestrado.

Ela conta que imagens de câmeras de segurança do prédio onde o condutor buscou o quarto animal já foram entregues à Polícia, no entanto, o carro foi estacionado em um ângulo fora do alcance do circuito. Ainda assim, os investigadores tem procurado por alguns suspeitos.

Qualquer informação que possa levar aos animais pode ser repassada diretamente à Polícia Civil, ou por meio dos números (65) 99959 4515 | (65) 996032824.

Fonte: Olhar Direto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>