• Home
  • Irmãs pedem ajuda do governador de São Paulo para proteção animal

Irmãs pedem ajuda do governador de São Paulo para proteção animal

0 comments

Divulgação
Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, as irmãs Melissa (11 anos) e Yasmin Manha (9 anos), estiveram pessoalmente com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista. As irmãs levaram uma carta escrita por cada uma, onde pediam a ajuda do governador para os animais de Atibaia (SP) e região. Na carta também pediram a proibição de experimentos em animais.

O encontro de Melissa e Yasmin ocorreu na sala das audiências do palácio, na ocasião da assinatura de convênios com municípios. Melissa que está no sexto ano e Yasmin do quarto, surpreenderam a cerimonia, onde Alckmin se dirigiu até elas e ouviu atentamente os pedidos. Na ocasião o governador recebeu as cartas das irmãs como ofício e solicitou ao seu ajudante de ordens que as cadastrasse e respondesse de maneira oficial.

O governador também elogiou a atitude de Melissa e Yasmin e disse aos presentes, que ali estava representado o futuro do Brasil.

O verso das cartas pedia o fim de testes em animais e a sanção do PL 706/2012 de autoria do deputado estadual Feliciano Filho, que restringe a utilização de animais em atividades de ensino do Estado de São Paulo, sem prejuízo de proibições e sanções previstas em outros dispositivos legais: Municipal, Estadual ou Federal, e dá outras providencias. O projeto está pronto para ser votado na Assembleia e então segue para sanção do governador.

Fonte: Jornal da Cidade

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>