• Home
  • Bezerro órfão encontra conforto em cabrito para superar a perda de sua mãe

Bezerro órfão encontra conforto em cabrito para superar a perda de sua mãe

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Hooves and Paws
Hooves and Paws

Antes de ver este vídeo, é importante que conhecer o elenco de personagens. Duas semanas antes de o bezerro Brody chegar a Hooves and Paws Farm Animal Rescue, um cabrito chamado Simon apareceu.

Simon foi resgatado quando estava a caminho do matadouro, mas felizmente foi acolhido pelo abrigo de animais Hooves and Paws em vez disso. A mãe de Brody chegou ao santuário algumas semanas mais tarde e infelizmente morreu após seu nascimento. Assustado e sozinho, Brody se encolheu no celeiro. Isso ocorreu até o momento em que Simon entrou ali e o conheceu.

“O cabrito encontrou o bezerro cara a cara. Simon e Brody ficaram olhando-se pelo  que pareceu uma eternidade … eles disseram ‘olá’ com alegria e amor e suas cabeças se batendo”, disse Kathleen, do Hooves and Paws.

Rapidamente, os dois se tornaram amigos. Agora Brody anda pela reserva, trazendo alegria para os outros animais resgatados que se sentem solitários. A amizade de Brody e Simon é importante por duas razões.

Primeiro, ela mostra o efeito poderoso que o amor e o companheirismo podem ter em todos nós. Mas, em segundo lugar, e mais importante, esta história nos ensina que os animais têm sentimentos; que eles podem formar conexões emocionais profundas entre si e também com os seres humanos, informou o One Green Planet.

Nota da Redação: Enquanto Simon e Brody estão seguros, há milhões de animais presos em um sistema cruel que os reduz a nada mais do que um objeto que deve gerar lucro. Milhões de animais capazes de amar e sentir outras emoções são mortos diariamente. Para acabar com este ciclo brutal, é fundamental abandonar o consumo de produtos animais e optar pelo veganismo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>