• Home
  • Protetor usa motocicleta para alimentar mais de 100 cães e gatos abandonados em floresta

Protetor usa motocicleta para alimentar mais de 100 cães e gatos abandonados em floresta

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Care2
Reprodução/Care2

Murat Şahin sobe em sua motocicleta empoeirada e prende a respiração enquanto vira a chave e aguarda o movimento da máquina.

Sua viagem é importante porque ele irá alimentar mais de 100 cães na floresta de Aydos, em Istambul, na Turquia. Dezenas de gatos que vivem pelas  paredes rochosas estão à sua espera também.

A missão de Murat é importante para ele e é, de fato, uma vocação espiritual. Ele dedica-se profundamente a servir os animais famintos como fica claro nas imagens.

O protetor leva alguns animais para o veterinário para esterilização, mas isso nem sempre é possível, pois alguns animais são selvagens. Ele também não tem recursos suficientes para fazer isso em larga escala por conta própria.

“Murat nunca pediu ajuda. Ele sempre usou seu próprio dinheiro e conseguiu comida de um restaurante e de uma cantina local. Mas este ano a situação mudou. As doações de alimentos diminuíram, sua velha moto foi roubada e esta era a única maneira de entregar comida aos cães da floresta”, explica a voluntária Anna Efe.

Reprodução/Care2
Reprodução/Care2

Embora ele tenha encontrado uma bicicleta de baixo custo para substituir a moto, ela frequentemente quebra. Na verdade, isso ocorreu imediatamente após a filmagem deste vídeo.

Por isso, a Fundação Harmony Fund, sediada nos EUA, se esforça para fazer uma surpresa para Murat, segundo o Care2.

O grupo tem tentado arrecadar dinheiro para comprar um carro confiável, que será usado para o trabalho de resgate de Murat e compartilhado com seus companheiros voluntários que devem atuar juntos como uma equipe de resgate autorizada na Turquia.

O carro terá várias vantagens sobre a motocicleta, incluindo carregar maiores quantidades de alimentos,  transportar animais para o veterinário e oferecer mais segurança durante condições climáticas adversas.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>