• Home
  • Cão abandonado descobre como é ter um lar amoroso depois de uma vida inteira nas ruas

Cão abandonado descobre como é ter um lar amoroso depois de uma vida inteira nas ruas

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Hope For Paws
Hope For Paws

Quando adotamos um cão e o levamos para nossa casa, ele se torna parte de nossa família. Podemos lhes dar inúmeros brinquedos e guloseimas, uma cama quente e confortável e fazer qualquer coisa para garantir o seu bem-estar. Porém, infelizmente, nem todo mundo pensa em cães dessa maneira.

Este pastor alemão foi abandonado nas ruas movimentadas de Los Angeles (EUA), mas, graças à Hope for Paws, o lindo cãozinho não permaneceu desabrigado por muito muito tempo.

Quando a organização recebeu um telefonema e soube sobre o cão que morava perto de uma clínica médica, eles não perderam tempo. A primeira coisa que fizeram foi perguntar se o cão, mais tarde chamado Mozart, morava com qualquer pessoa da clínica, mas logo ficou claro que o filhote estava nas ruas há algum tempo.

Mozart estava amedrontado, nervoso e não comia. Quando os seguranças do estabelecimento viram a equipe da Hope for Paws, eles correram para ajudar Mozart a entrar em uma parte fechada do edifício.

Com paciência e muito trabalho em equipe, Mozart foi colocado em um lugar seguro para que não pudesse fugir. Em seguida, os ativistas o levaram para o hospital e procuraram por um microchip, mas não havia nenhum e ele também não era castrado.O cãozinho recebeu cuidados médicos e muito amor e agora está seguro em uma casa adotiva e à espera de uma nova família.

A Hope for Paws tem assumido a liderança para ajudar a resolver a crise dos cães abandonados em Los Angeles e faz o possível para salvá-los, segundo o One Green Planet.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>