• Home
  • Animais resgatados em busca de lar participam de ensaio fotográfico em Goiânia (GO)

Animais resgatados em busca de lar participam de ensaio fotográfico em Goiânia (GO)

0 comments

Divulgação
Divulgação

O 19º Evento de Adoção, realizado pelo Grupo Miau Auau no Shopping Estação Goiânia, será promovido neste domingo (27), das 9h às 14h, com uma novidade: um desfile com os animais resgatados.

Além de estarem disponíveis para adoção, desta vez em torno de 80 cães e gatos resgatados pela associação sem fins lucrativos desfilarão figurinos criados pela estudante de Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG), Jovanna Caceres.

Divulgação
Divulgação

Os animaizinhos desfilarão looks em clima natalino, como as fantasias de Papai e Mamãe Noel da Cantinho de Cachorro, e criações de Jovanna Caceres, que desenvolveu uma coleção especialmente para a ocasião, intitulada “Guardiões”, com peças fofas nas cores azul e branco, que remetem à figura de anjos. “Já queria seguir carreira no mercado pet e quando surgiu a oportunidade de participar do evento vi que usar essa temática seria ideal. Pretendo mostrar que ter um animal ao seu lado é algo divino”, conta.

Além de curtir o desfile, quem passar pelo shopping neste domingo ainda poderá adotar um novo amigo. Todos os animais resgatados pelo Grupo Miau Auau foram abandonados ou vítimas de maus-tratos e são castrados, vacinados e vermifugados pelos voluntários.

Divulgação
Divulgação

Como adotar um animal implica em uma série de responsabilidades, entre as quais alimentação adequada e visitas periódicas ao veterinário, o grupo impõe alguns critérios: ter mais de 18 anos, levar documentos pessoais e comprovante de endereço, e passar por uma triagem.

Assim, é possível saber se o animal será bem cuidado e não voltará para a rua. Também é cobrada uma taxa de R$ 30, revertida para os trabalhos do próprio Miau Auau.

Divulgação
Divulgação

O coordenador de marketing do Shopping Estação Goiânia, Ulisses Borges, ressalta a relevância do trabalho que o Grupo Miau Auau presta para a sociedade e lembra que o centro de compras faz questão de sediar os eventos de adoção. “Os voluntários fazem um lindo trabalho ao resgatar e cuidar desses cães e gatos. Nós do shopping queremos ajudá-los nessa importante tarefa de encontrar uma casa para eles”, afirma.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Curta Mais

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>