• Home
  • Ex-guitarrista da banda The Smiths adota veganismo como estilo de vida

Ex-guitarrista da banda The Smiths adota veganismo como estilo de vida

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Embora a icônica banda de rock inglesa The Smiths tenha acabado em 1987, “Meat Is Murder” continua a ser um hino dos direitos animais para muitas pessoas e, mais recentemente, tornou-se a trilha sonora de um jogo da PETA.

Se o foco estava em Morrissey e em seu ativismo, o ex-guitarrista da banda, Johnny Marr, afirma que, depois do lançamento da música, “nunca comeu carne novamente” e agora dá seus primeiros passos no veganismo.

“Desde o momento em que fizemos Meat Is Murder, nunca mais comi carne. É evidente que não, não podia ser hipócrita, não foi preciso muito sacrifício para ser honesto”, contou ele.

Marr afirmou que “comeu muito queijo antes de ser vegano” e essa foi uma das dificuldades na transição para o novo estilo de vida. Ele esclareceu que não adotou o veganismo para se desintoxicar de “bebidas ou drogas”, mas sim, para promover uma mudança.

O músico falou ainda que mantém uma alimentação variada, comparando-a com “os produtos do Whole Foods”, que incluem saladas, folhas de vinha recheadas, chili ou wasabi, arroz, chá branco, barrinhas nutritivas, espinafre, tofu e mingau, segundo o Clearly Veg.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>