Gato com três pernas e menina com um braço desenvolvem uma amizade única e especial


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/WKBK
Reprodução/WKBK

Leah Parnitzke, de cinco anos, saiu da organização Ten Lives Club entusiasmada para ficar com seu novo melhor amigo: “Nemo” ou, como ela o chama, “Goldfish”.

Goldfish e Leah rapidamente desenvolveram um vínculo único e uma conexão extremamente especial. “Nemo teve sua perna amputada e Leah também não tem um braço, então eles formam uma boa dupla”, disse Stephanie Stamoolis, que trabalha no site da Ten Lives Club, que promove a adoção de gatos sem fins lucrativos.

Há apenas um mês, Goldfish foi um dos dois gatos atropelados levados para a Ten Lives Club. Segundo Stamoolis, Nemo estava com a perna da frente muito ferida e precisava ser amputado.

Reprodução/WKBK
Reprodução/WKBK

Depois de conhecê-lo, Leah sabia que aquele gato era o que ela levaria para casa. “Imediatamente, Nemo e Leah ficaram muito próximos e era muito aparente que eles se amavam”, contou Stamoolis.

Leah e sua família dirigiram mais de uma hora para levar o gatinho para seu novo lar. Um final feliz para Goldfish, Leah e para a Ten Lives Club, que ajudou mais de 1600 gatos em 2015, de acordo com o portal WKBW.

“Sempre que um gato sai daqui e é adotado, ficamos extasiados. Evidentemente, este era um caso muito especial, então ficamos todos muito felizes por eles terem encontrado um ao outro”, concluiu. Stamoolis.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>